Últimas Notícias

Operação da PCPB, PCRN e PRF apreende drogas e prende policial militar, no Rio Grande do Norte – CONFIRA

 


A Polícia Civil da Paraíba, com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, realizou na manhã de hoje (25) uma operação que resultou na prisão de cinco pessoas, entre elas um policial, e apreensão de oito armas de fogo, 52 tabletes de maconha, além de muitas munições. A ação ocorreu nos municípios de Jardim do Seridó e São Miguel. Ambos são no Rio Grande do Norte e ficam em regiões próximas a divisa entre o RN e a Paraíba.

A investigação tem como alvo nove suspeitos de participarem de uma organização criminosa que atua nos dois estados. “A operação é fruto de um trabalho investigativo da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) que após colher elementos de informação, representou na 2ª vara de Catolé do Rocha (PB) por mandados de busca e apreensão”, informou o delegado Diego Beltrão, da DRACO.

Um policial militar do Rio Grande do Norte está entre os presos nesta manhã.  Ele é investigado por homicídios e roubos a agências bancárias.

De acordo com o delegado Diego, as munições ainda estão sendo contabilizadas, devido à grande quantidade apreendida. O flagrante está sendo realizado no município de Caicó (RN).

“Além do grande volume de munições, nós apreendemos também duas espingardas calibre 12, quatro pistolas e um revólver. Tudo indica que esse arsenal seria utilizado nos próximos dias, em algum roubo de grande porte aqui ou no Rio Grande do Norte”, detalhou.

opp - Operação da PCPB, PCRN e PRF apreende drogas e prende policial militar, no Rio Grande do Norte - CONFIRA

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.