Últimas Notícias

Operação prende 12 suspeitos de planejar morte de PM no Sertão da Paraíba

 


Foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (25) uma operação integrada contra suspeitos de crimes como tráfico de drogas, homicídios e roubos no Sertão da Paraíba. Denominada como ‘Ato final’, a ação conta com participação das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. Ao menos 12 pessoas haviam sido presas até às 6h30 de hoje.

Os suspeitos praticavam os crimes em São José de Piranhas, Aguiar e Cajazeiras. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e 12 de prisão temporária, expedidos pela justiça. Cerca de 100 agentes de segurança integram a equipe operacional.

Segundo a polícia, dentre os crimes praticados pelo grupo está a execução ao sargento da Polícia Militar (PM), Francisco Salviano. A morte aconteceu no dia 19 de junho deste ano. Na ocasião, os suspeitos estariam atuando com a venda de drogas em uma vaquejada na cidade de Aguiar. Os suspeitos foram mortos em confronto com a polícia.

As investigações apontam que a organização planejava a morte de outro policial. “Com essa ação foi possível desestruturar o grupo criminoso e restabelecer a ordem pública”. A operação conta com coordenação dos delegados Cristiano Jacques e Ilamilton Simplício. Também são responsáveis os coronéis Campos, Elder e Terceiro, da Polícia Militar; e o coronel Saulo, do Corpo de Bombeiros.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.