Últimas Notícias

Paraíba tem 31 casos suspeitos de varíola dos macacos

 


O Boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Paraíba (SES), nessa sexta-feira (12) aponta um crescimento no número de casos em investigação da varíola dos macacos (Monkeypox). Agora são 31.

Também subiu para 15 o número de municípios com casos suspeitos.

Os novos casos suspeitos foram notificados n cidade de Ingá, Araçagi e Mogeiro. Em João Pessoa, já são 14 casos investigados, e um confirmado. Os demais casos foram notificados em Santa Rita (2), Coremas (2), Campina Grande, Lagoa Seca, Cruz do Espírito Santo, Rio Tinto, Mulungu, Monteiro, Gurinhém, Belém e Sousa registraram um caso quase.

Dois casos já foram descartados. Segndo a SES, a maioria dos casos em investigação é de pessoas com sintomas leves e que cumprem isolamento em casa.

O caso confirmado é de uma jovem de 22 anos e segue em isolamento. As pessoas que tiveram conttao com ela nos últimos dias estã sendo monitorados pelos órgãos de vigilância em Saúde..

Da Redação

Com Portal Paraíba.com.br

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.