Últimas Notícias

Paula Fernandes sofre grave acidente na estrada e carro capota

 


A cantora Paula Fernandes, de 38 anos, causou um grande espanto nos seguidores, na tarde de hoje, ao compartilhar uma foto de seu carro capotado. Ela tombou o veículo na rodovia Castello Branco, em São Paulo, na noite de ontem, quando voltava para casa ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello.

“Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem, eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim… Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava? E ele estava bem!”, escreveu ela, em postagem no Instagram.

Em relato publicado nas redes sociais, Paula Fernandes conta que estava de viagem de volta a sua casa no interior do estado quando um carro desgovernado bateu na traseira do veículo. Assim, ela perdeu o controle da direção com a força do impacto e o carro capotou algumas vezes até parar no acostamento.

“Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”, declarou.

O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões. Paula Fernandes

Comemorando 38 anos hoje, a cantora diz que ter escapado com vida do grave acidente é um “presente de Deus” e considera o dia 27 de agosto como um data de celebração por ter renascido.

“Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço? E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido”, destacou.

Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir. Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida.

Ela encerrou a manifestação agradecendo aos amigos e fãs que estavam lhe enviando felicitações de aniversário. “A gente é finito? Temos que aproveitar nosso tempo aqui. Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar”, finalizou.

Nos comentários, os amigos e fãs deixaram mensagens de carinho e acolhimento para a artista após o susto.

“Graças a Deus estão bem! Livramento”, escreveu um seguidor. “Que bom saber que vocês estão bem! Força para vocês”, postou outro fã. “Deus é bom o tempo todo!”, celebrou um terceiro internauta.

Segundo a assessoria de imprensa, Paula Fernandes não precisou de atendimento médico e nem precisou ficar internada por ter só tido leve escoriações no braço. “Está bastante assustada, mas está bem. Não teve nenhum ferimento grave ou que necessitasse atendimento médico”, informou a equipe da artista.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com CF5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.