Últimas Notícias

Polícia Civil da PB participa de curso de Nivelamento Tático Operacional com a PC de Pernambuco

 


A Polícia Civil da Paraíba está participando do 1º Nivelamento Tático Operacional com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), em curso que teve sua aula inaugural nesta segunda-feira, 22, com a presença do Secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, e do Delegado-Geral da PCPB, André Rabelo.

A aula inaugural aconteceu no Complexo de Operações Policiais – Delegado Alberto Feitosa, no bairro de Ouro Preto, em Olinda (PE) e o nivelamento é fruto de uma parceria entre os estados de Pernambuco e Paraíba.

De Pernambuco participaram da aula inaugural o Secretário-executivo de Defesa Social de Pernambuco, Rinaldo de Souza; o Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Nehemias Falcão e o diretor do Comando de Operações e Recursos Especiais da PCPE (CORE), Gilberto Loyo.

O curso tem carga horária de 48 horas, distribuídas em seis dias e foi desenvolvido para os operadores táticos do CORE-PE e Grupo de Operações Especiais da Paraíba (GOE-PB), como também para os investigadores do GOE-PE. Os três primeiros dias da capacitação vão ocorrer no Complexo, em Pernambuco, e os outros dias, na Paraíba.

Os policiais participantes do Nivelamento terão que cumprir disciplinas de tiro tático e entradas táticas. O treinamento visa promover a capacitação continuada dos policiais civis, além da integração e troca de ideais entre os estados.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polícia Civil da Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.