Últimas Notícias

Polícia prende em Campina suspeito de participar de assalto ao Banco do Brasil na capital


 A polícia prendeu no fim da noite desta terça-feira (9) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, um homem suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil, durante à tarde, em João Pessoa.

Com o suspeito, que estava em um veículo, a polícia encontrou a quantia de R$ 17 mil em espécie. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro o homem não soube responder. Ele foi conduzido à Central de Polícia da cidade, onde deve aguardar audiência de custódia. O carro usado na ação criminosa foi localizado horas depois a cerca de dois quilômetros da unidade bancária.

A Polícia Civil encontrou na tarde de ontem (09), o carro usado pelos criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil em João Pessoa, armados com fuzis. O crime aconteceu ontem, na Avenida Epitácio Pessoa.

O veículo foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Expedicionários, em João Pessoa. Os bandidos renderam funcionários e clientes e roubaram malotes de dinheiro. O grupo fugiu em um carro de cor branca, como é possível ver no vídeo abaixo gravado por uma testemunha.

O valor roubado não foi informado e os criminosos não tinham sido capturados, até as 17h20 desta terça-feira (9).

Veja mais detalhes:

Bandidos armados invadem agência do Banco Brasil e fazem reféns, em João Pessoa

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.