Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, inicia os serviços de terraplanagem para pavimentação em paralelepípedo da rua: Antônio Ribeiro Alves, confira!

 


O Governo é Plantando que se Colhe o Futuro que tem a frente o prefeito Antônio Gomes do (PL), continua a trabalhar no objetivo de oferecer mais qualidade de vida a população mariense. 

Dando continuidade aos serviços de pavimentação em paralelepípedo de ruas dentro do município, a prefeitura municipal da cidade de Marí, por meio do departamento de Obras, visando melhorar as condições de trafegabilidade na cidade, iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 22 de agosto, os serviços de terraplanagem, nivelamento e preparação para pavimentação em paralelepípedo de mais uma rua, desta vez está sendo comtemplada a rua Antônio Ribeiro Alves localizada no Bairro Vermelho. 

O Prefeito Antônio Gomes esteve no local acompanhado o início dos trabalhos e verificou que a benfeitoria agradou os moradores do Bairro Vermelho. “Foi um dos nossos compromissos assumidos com a população do Bairro Vermelho, que agora está virando realidade. Vamos Realizar esta importante obra e podem ter certeza de que temos um carinho especial por todos que moram nesta localidade, porque o nosso objetivo é trabalhar para dar dignidade a população”, destacou o prefeito. 





Da Redação

Do Portal Umarí

Do Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.