Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, promove grande festa e faz entrega da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental O Nazareno, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e lazer fez a entrega da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental O Nazareno, a solenidade de entrega da Escola aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 01/08, essa já é a terceira Escola a ser reinaugurada dentro do município, a mesma foi toda remodelada e equipada dando assim mais opção de lazer para os alunos e funcionários, com parque Infantil, área de recreação e todas as salas de aulas climatizadas, um investimento de mais de R$ 260 mil reais, em sua reforma. 

Com largos sorrisos da população que estavam presentes no evento superou todas as expectativas da administração, as crianças aproveitaram também a ação com muita alegria e animação. A programação teve início às 16h, da tarde com pau de sebo com apresentação do comunicador China e se estendeu durante a noite, assim oferecendo uma noite animada para todas as crianças do município, com o show do palhaço Faísca que fez animação de todos, com várias brincadeiras.

O prefeito Antônio Gomes falou, “Estou ansioso para ver as nossas crianças felizes, brincando, será algo muito gratificante. Nós também nos preocupamos com o bem-estar delas, não só com a educação e saúde, foi uma conquista muito importante para a família mariense, porque toda criança merece ser feliz, e é um direito das nossas crianças ter lugares dignos para brincarem. Escolhemos cuidadosamente os brinquedos, que inclusive antigamente a gente só via em cidades grandes, e agora trouxemos para fazer a alegria da criançada, com isso, estamos novamente reafirmando o compromisso que temos com a população mariense, quero ainda aproveitar o momento para a gradecer a todas as autoridades presentes e a nossa população que cada dia que se passa vem a poiando a nossa administração e nosso trabalho.  Nos últimos meses, tivemos a satisfação de entregar uma obra linda também na Escola Municipal Profª Maria das Neves de Paula Arruda, no centro com Parque Infantil e área de recreação para nossa população, tivemos a felicidade também de entregar outra obra tão linda da Escola Municipal Aguinaldo de Oliveira, também com Parque Infantil, área de recreação e uma linda praça com iluminação de LD, para as nossas crianças e a população mariense, podem ter certeza que em breve vem muito mais obras por aí”, disse Antônio Gomes. 

A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Rosemagna Cunha falou, “Não tenho nem palavras para agradecer essa grande obra. Me falta palavras para descrever o sentimento de gratidão, pela sensibilidade do olhar do nosso prefeito Antônio Gomes, para nossa cidade, sou grata por ele proporcionar a nossa população mais uma escola com toda essas estruturas pois já são três escolas nesse padrão e no dia do seu aniversário estamos juntos fazendo essa grande obra para nossa população mariense. Só temos motivos para comemorar”, disse Secretária de Educação Rosemagna Cunha.

Veja algumas fotos!

































Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.