Últimas Notícias

Prefeitura de Sapé emite nota sobre operação e afirma que está à disposição para prestar todos esclarecimentos

 


A Prefeitura de Sapé emitiu nota sobre a operação realizada pelo Ministério Público Estadual na manhã desta terça-feira (23) para apurar desvio de finalidade de um servidor. A gestão ressalta que tem interesse que tudo seja esclarecido.

Confira a nota na íntegra:

Nota da Prefeitura de Sapé

A Prefeitura de Sapé informa que está prestando todas as informações necessárias às autoridades em decorrência de operação para apurar desvio de finalidade de um servidor, realizada na manhã desta terça-feira (23). A gestão ressalta que tem interesse que tudo seja esclarecido.

Informamos que, seguindo a recomendação do Ministério Público, o servidor estadual efetivo e que está cedido pelo Governo do Estado à Prefeitura, deixou de ocupar a função de secretário de Finanças há um ano e cinco meses.

 

Lamentamos a realização de uma operação desse porte para apurar se um servidor está exercendo uma função sem a devida designação, enquanto a gestão sempre esteve à disposição para prestar todas as informações e esclarecimentos.

 

A gestão afirma que está à disposição para qualquer esclarecimento e reafirma seu compromisso com a transparência e a legalidade de atos.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.