Últimas Notícias

Pregador evangélico mata esposa após crise de ciúmes e limpa arma na bíblia


 Uma mulher foi vítima de feminicídio no início da manhã desta sexta-feira (26), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. O crime aconteceu dentro de casa e o principal suspeito é o marido da vítima, um jardineiro de 36 anos.

De acordo com a polícia, após matar a esposa ele acordou a filha dela, de 13 anos, comunicou sobre o crime e mandou que ela chamasse uma vizinha e amiga do casal.

A suspeita é de que ele tenha utilizado uma ferramenta de jardinagem, comprada pela vítima e dada de presente a ele, para assassinar a esposa. Vizinhos relataram ter escutado os gritos da mulher.

De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido após uma crise de ciúmes, já que o homem apresentava um comportamento diferente em relação à mulher nos últimos meses, insistindo na desconfiança de que ela estaria mantendo um relacionamento extraconjungal no trabalho.

Suspeito e vítima eram pregadores em uma igreja evangélica do bairro. Após o feminicídio o suspeito fugiu e ainda não foi preso.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.