Últimas Notícias

Procissão de Nossa Senhora das Neves muda trânsito em João Pessoa

 


Conforme esquema da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), as interferências ocorrem a partir das 16h desta sexta (5).

A Procissão da imagem de Nossa Senhora das Neves, nesta sexta-feira (5), em João Pessoa, vai alterar o trânsito em algumas áreas da cidade.

Conforme esquema da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), as interferências ocorrem a partir das 16h.

A procissão parte da Catedral Basílica e segue pela Avenida General Osório, Praça Venâncio Neiva, Rua Almeida Barreto, Rua Rodrigues de Aquino e Avenida Visconde de Pelotas, finalizando na Catedral Basílica.

Os cruzamentos no trajeto da procissão serão bloqueados, sendo liberados logo após a passagem do último fiel, tudo acompanhado por 15 agentes de mobilidade urbana, designados para o evento religioso.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.