Últimas Notícias

‘Qual é o problema?’ pergunta Bolsonaro sobre compra de imóveis com dinheiro ‘vivo’

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) negou ter lido reportagens que mostram que metade dos imóveis de familiares dele foi comprada com dinheiro ‘vivo’. Mesmo assim, questionou: “Qual é o problema?”, disse após evento promovido nesta terça-feira, 30, pela União Nacional do Comércio e dos Serviços (Unecs), em Brasília.

“Qual é o problema de comprar com dinheiro vivo algum imóvel, eu não sei o que está escrito na matéria… Qual é o problema?”, disse o presidente e candidato à reeleição.

Ele também frisou que não se importaria com possíveis investigações. “Então tudo bem. Investiga, meu Deus do céu.”

Bolsonaro questiona qual o problema de comprar imóveis em dinheiro ‘vivo’ Foto: Joédson Alves/EFE
Conforme reportagem do portal UOL, ao menos 51 dos imóveis foram comprados total ou parcialmente com uso de dinheiro vivo. As compras “em moeda corrente nacional” somam R$ 13,5 milhões.

Pelo menos as compras de 25 dos imóveis ocorreram de forma a suscitar investigações do Ministério Público do Rio e do Distrito Federal, de acordo com o site. Esse grupo é composto por aquisições e vendas dos filhos e das ex-mulheres do presidente – não necessariamente com dinheiro vivo.

Transações com imóveis foram alvos do Ministério Público do Rio nas investigações envolvendo o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente. Promotores suspeitavam o parlamentar usava transações imobiliárias para lavar dinheiro ilegal repassado pelos funcionários “fantasmas”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Terra


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.