Últimas Notícias

Rapper Luciano D10 revela possiblidade de fazer um feat com a cantora Anny Barbi

 


Um dos principais rappers nordestino, Luciano D10, compartilhou no seu Instagram oficial, um print da cantora Anny Barbi, no qual, a vocalista diz aceitar fazer um feat com o rapper.

A ideia ganhou força, depois do Luciano D10 revelar numa entrevista de rádio, que é fã da Anny Barbi, e que seria fantástico fazerem uma parceria.

O público abraçou a ideia, e invadiu o Instagram da cantora, pedindo que ela gravasse uma música com o rapper.

Luciano D10 publicou;

“Anny Barbi é uma das melhores cantoras do Brasil, seria fantástico fazermos um feat, vou tentar, não será fácil, mas pensar grande da o mesmo trabalho que pensar pequeno”.

Da Redação 

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.