Últimas Notícias

RC ameaça revelar supostos podres de Bruno Roberto como ex-secretário e ‘treta’ repercute nacionalmente

 


Uma troca de farpas entre os candidatos a senadores Ricardo Coutinho (PT) e Bruno Roberto (PL), apoiadores de Lula e Bolsonaro, respectivamente, repercutiu no Site o Antagonista, após o petista ameaçar expor a razão pela qual Bruno Roberto (PL) deixou a Secretaria de Esportes da Paraíba na época em que foi governador do Estado.

Confira o texto na íntegra:

Uma troca de acusações, no debate entre os candidatos ao Senado pelo PT e pelo PL da Paraíba, deve atrair a atenção do Ministério Público e da Polícia Federal. O bolsonarista Bruno Roberto questionou o ex-governador Ricardo Coutinho sobre a compra de vacinas pelo Consórcio Nordeste.

Diante da evasiva de Coutinho, que está inelegível, Roberto disse que ele “não tem estatura moral para fazer qualquer comentário a respeito de corrupção. Você sequer era para estar presente neste debate”, disse.

O petista reagiu: “Da próxima vez que você falar em corrupção, eu vou ter que dizer por que é que você saiu da Secretaria de Esportes e por que é que um conhecido deputado seu, a proposta que ele me fez quando prefeito, e eu não aceitei para calçar toda João Pessoa.” 

Da Redação
Com PB Agora 
Com o Antagonista
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.