Últimas Notícias

Severino do Gás não concorrerá as eleições para deputado federal e deve coordenar campanha de Lula na região de Mari, diz OFarolPB

 Mais um nome de Mari (PB) que seria candidato a deputado federal não mais concorrerá as eleições deste ano. Trata-se do militante politico e dirigente estadual do PT Severino do Gás.
Segundo Severino, sua saída das eleições deste ano não foi uma desistência, diz o site O FarolPB em matéria publicada na manhã desta segunda-feira (08).

“Nossa saída das eleições deste ano não significa uma desistência, mas atendemos uma solicitação do partido para que outros nomes fossem candidatos. Somos grupo, somos partido e estamos acima dos projetos pessoais”, afirmou Severino do Gás a reportagem.

Segundo o site,  Severino afirma que o PT de Mari terá nomes para concorrer as eleições deste ano. “Representando o movimento LGBT temos como candidata a amiga Milena Feitosa de Mari, ela que foi candidata a vereadora nas ultimas eleições e agora concorrerá as como candidata a deputada estadual”, disse.

Severino do Gás, que é membro do diretório estadual do PT, coordenará a campanha de Lula na região.

Da Redação

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.