Últimas Notícias

TRE-PB rejeita recurso e mantém multa contra Nilvan Ferreira por propaganda eleitoral irregular

 


De acordo com a representação da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), a empresa fez duas postagens irregulares em seu perfil na rede social Instagram.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) negou provimento a um recursos contra a decisão de juízes auxiliares da propaganda e manteve a muita contra NIlvan Ferreira por propaganda eleitoral antecipada. 

A multa de R$ 5 mil aplicada aos pré-candidatos Nilvan Ferreira do Nascimento e Caio Marcio Angelo de Souza, e à empresa Trust Serviço de Consultoria de Negócios EIRELI também foi mantida.

De acordo com a representação da  Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), a empresa fez duas postagens em seu perfil na rede social Instagram contendo propaganda eleitoral em favor dos dois pré-candidatos, que também compartilharam a postagem em seus próprios perfis.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.