Últimas Notícias

Vigilante é preso no Banco do Brasil que trabalha por suspeita de assalto à agência

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma investigação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, cumpriu nesta terça-feira (23), 13 mandados judiciais referentes ao roubo ao Banco do Brasil localizado nas proximidades do Parque da Criança, em Campina. Entre os alvos está um vigilante de uma empresa de segurança, que foi preso dentro da própria agência.

Além dele, outro investigado foi capturado em João Pessoa. Dez mandados de prisão foram cumpridos em unidades prisionais, em desfavor de criminosos que já haviam sido presos pela Polícia Civil nas duas operações anteriores, referentes a esse mesmo roubo.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, o grupo é o mesmo que atacou a agência do Banco do Brasil na avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana, no dia 9 deste mês. Dois alvos cujos nomes estavam na operação de hoje permanecem foragidos.

“É uma organização criminosa bem ramificada, composta por muitos assaltantes, mas que pelo menos dez deles já foram presos, depois que começamos a investigar o grupo, em maio deste ano, quando eles atacaram a agência do Banco do Brasil nas proximidades do Parque da Criança. Aprofundamos as investigações e prendemos mais dois membros da quadrilha hoje, incluindo o vigilante”, disse Beltrão.

Os mandados cumpridos são de prisão preventiva e mandados de busca. A Polícia Civil continua investigando a organização, com indícios de que o grupo pode estar envolvido em ataques a instituições financeiras fora do estado.

Veja vídeo

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.