Últimas Notícias

Wellington Roberto nega crise por causa dos recursos de campanha


 O deputado federal Wellinton Roberto, presidente estadual do PL na Paraíba, comentou hoje as queixas feitas por candidatos a deputado estadual e federal de que não têm tido acesso ao fundo de campanha. O assunto chegou ao conhecimento da imprensa depois que alguns postulantes à Assembleia Legislativa e Câmara Federal revelaram queixas com a coordenação da campanha do PL no Estado.

“Não houve absolutamente nada. Eu estava no sertão e fiquei surpreso com a notícia quem circulado e que é sem fundamento. Estamos dentro do prazo nornal de abertura de conta. É feito um cadastro no sistema entre o partido e os candidatos e é um pouco demorado, nas no início do mês acredito que isso estará solucionado. Isso quem está divulgando é quem quer desagregar. Mas, nós vivemos em harmonia. Todos estão afinados com um só propósito: mudar a Paraíba como o presidente tem mudado o Brasil”, declarou Wellington, que disputa a reeleição e é pai do candidato ao Senado, Bruno Roberto.

Ao ser questionado a respeito de um eventual desentendimento com o deputado estadual Cabo Gilberto, que concorre a uma vaga como federal, Wellington resumiu: “Da minha parte, não tem absolutamente nada. Da parte dele, eu não sei. Mas, acredito que isso parta de grupos políticos que querem semear a discórdia. Nós queremos trabalhar por uma Paraíba melhor”.

A especulação de um racha entre Gilberto e os Roberto começou porque o líder de oposição deixou um grupo de WhatsApp criado para apoio ao candidato Bruno Roberto. Internamente também se comenta que a desistência de Queiroguinha (Antônio Cristóvão Neto) também teria se dado por causa da demora no repasse do dinheiro para as campanhas.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.