Últimas Notícias

7 de setembro: em discurso em Brasília, Bolsonaro puxa coro de ‘imbrochável’; VÍDEO

 


Nesta quarta-feira (07), durante discurso após o desfile de 7 de Setembro em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, o presidente Bolsonaro, ao lado da primeira-dama Michelle e do empresário Luciano Hang, seguindo gritos dos que acompanhavam o discurso na Esplanada dos Ministérios, puxou coro de “imbrochável”.

Após de dizer que a primeira-dama é “uma mulher ativa na minha vida, não é ao meu lado, não, muitas vezes ela está é na minha frente”, Bolsonaro disse aos homens solteiros que todos deveriam se casar.

Logo na sequência, o presidente beijou a primeira-dama e, ao ouvir gritos dos que acompanhavam o discurso, puxou coro de “imbrochável, imbrochável, imbrochável”.

Confira no vídeo:

Tocador de vídeo
00:00
00:15

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.