Últimas Notícias

Após confusão envolvendo falta de repasse do Fundo Eleitoral no PL, Wellington Roberto diz que "atrasos são normais"

 


Como apurou o ClickPB, o deputado que tenta reeleição, revelou que nem ele recebeu ainda recursos do Fundo Eleitoral. "Nilvan ainda não recebeu nada, como eu também não recebi".

Após a confusão envolvendo os atrasos na distribuição das verbas do Fundo Eleitoral aos candidatos do Partido Liberal (PL), Wellington Roberto, presidente estadual do PL, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, disse, nesta quinta-feira (1), que a situação "é um processo normal, natural do sistema", disse.

Como apurou o ClickPB, o deputado que tenta reeleição, revelou que nem ele recebeu ainda recursos do Fundo Eleitoral. "Nilvan ainda não recebeu nada, como eu também não recebi".

Além da desorganização do partido a nível nacional, o parlamentar destacou os atrasos por parte de alguns candidatos na entrega de documentos. "Nos deparamos com cinco candidatos a deputado estadual que ainda não apresentaram as documentações necessárias e ficam querendo tumultuar o partido. Isso não atinge em nada o PL", disse. 

"A primeira prestação de contas é prevista para o dia 8 de setembro. Para não ficar aquele vai e vem, de quem está atrasado e outro não. Eu disse que liberasse os 100% sem esperar por aqueles que ainda não enviaram as documentações. Até o dia 8 tem uma previsão dos recursos entrar para pagar as dívidas daqueles que já fizeram materiais e estão com a nota fiscal dos serviços", explicou. 

Ao ser questionado sobre o envio do Fundo Eleitoral que já chegou em diversas contas de candidatos, menos aos do PL, o bolsonarista ressaltou que existe um limite de quantias e tudo depende da força do partido. "Olhe o tamanho do partido de Veneziano e o de Nilvan. O fundo se restringe a um determinado valor que faz referência a quantidade de deputados que se elegeram pelo partido. 

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.