Últimas Notícias

Após perseguição, homem é preso com bezerro dentro de carro em João Pessoa


 Um homem foi preso hoje à tarde depois de ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em João Pessoa. O carro em que ele estava com mais três comparsas recebeu ordem de parada na altura do quilômetro 93 da BR 101 na entrada do Costa e Silva, mas os bandidos desobedeceram e tentaram fugir. O carro em que eles estavam, contudo, teve que parar em uma comunidade do Costa e Silva depois que um dos pneus furou e os agentes da PRF se aproximaram. Três marginais fugiram e um foi preso. Dentro do automóvel Fiat Palio, no banco de trás, foi encontrado um bezerro que teria sido furtado pelo bando.

O homem preso foi levado à Central de Flagrantes e lá foi descoberto que o carro era clonado e que o original tinha registro de roubo/furto.

O proprietário do automóvel já esteve na Central de Polícia e informou que o carro havia sido furtado no dia 1º de agosto, quando os bandidos escalaram o prédio onde ele mora quando a família dormia e levaram ainda uma televisão de 60 polegadas. “Fiquei aliviado porque ainda estou pagando o financiamento. Eu estava dormindo quando tudo aconteceu e só percebi quando acordei”, contou o dono do Fiat.

O automóvel estava muito sujo, inclusive com fezes do animal que também será devolvido ao proprietário.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.