Últimas Notícias

Após ser atacado, Lula chama Padre Kelmon de candidato laranja: “Você é um impostor, alguém disfarçado”


 No último debate realizado entre os candidatos à presidência da república, na Globo, o candidato Padre Kelmon (PTB) interrompeu a fala de Lula (PT) por várias vezes e voltou a ser contido por Bonner.

O mediador disse que não consegue entender como o candidato ainda não tinha compreendido que quando o seu adversário está falando, tem que aguardar, em respeito ao público.

De volta a sua fala, Lula disse que o candidato laranja não tem respeito, e o Padre Kelmon voltou a interromper o petista. Mais uma vez Bonner interveio perguntando se seria preciso chamar o intervalo para que os candidatos pudessem conter os ânimos.

Lula continuou dizendo que o candidato precisa aprender a respeitar e fechar a boca quando alguém está falando.

“Você é um impostor, alguém disfarçado, seu chefe não pode ser candidato e você resolveu ser o candidato laranja”, disse.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.