Últimas Notícias

Assaltante de alta periculosidade é preso após trocar tiros com policiais na Capital

 


Um homem conhecido por praticar assaltos violentos foi preso após trocar tiros com policiais, nesse domingo (25), em uma comunidade localizada bairro Altiplano, em João Pessoa.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi detido escondido em uma casa abandonada, por policiais da  Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), por meio do cumprimento de um mandado de prisão.

O homem, conhecido popularmente como “Tubarão”, foi baleado após reagir a ação policial, iniciando uma troca de tiros.

Ainda segundo a Polícia Civil, a última ação criminosa que “Tubarão” é suspeito é um assalto realizado na casa de um servidor público, que teve sua família feita refém e artigos de valor roubados, nessa quinta-feira (22).

O homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma e depois para a Central de Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.