Últimas Notícias

Ataque a tiros em barbearia deixa cliente e cabeleireiro feridos, em João Pessoa

 


Um ataque a tiros, na noite desta quinta-feira (29), deixou duas pessoas feridas em um estabelecimento comercial no bairro do Grotão, em João Pessoa. O crime aconteceu em uma barbearia, por volta das 19h20.

De acordo com informações preliminares, levantadas no local pela polícia, o alvo do ataque seria um jovem de 18 anos que estava cortante o cabelo. O cabeleireiro que atendia o rapaz no momento do atentado acabou atingido. Os atiradores fugiram logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o jovem de 18 anos para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. No momento em que a ambulância chegou ao local da ocorrência, o cabeleireiro já tinha sido levado, em carro particular, para a mesma unidade hospitalar.

De acordo com a equipe, o jovem foi atingido por um tiro na região cervical, porém foi socorrido consciente e orientado. Já o cabeleireiro foi atingido em membros inferiores e um tiro na região do abdômen. O médico socorrista mencionou que há suspeita de que a perfuração não tenha atingido áreas vitais.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.