Últimas Notícias

Avião de Bolsonaro arremete em tentativa de pouso em Belo Horizonte


 O avião com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), arremeteu antes do pouso no aeroporto da Pampulha, na tarde desta sexta-feira (23).

A aeronave Embraer C-99, pertencente à Força Aérea Brasileira (FAB), interrompeu a aproximação para o pouso e fez mais um sobrevoo em Belo Horizonte antes da aterrissagem, que ocorreu alguns minutos após o horário previsto.

Horas antes, o presidente visitou Divinópolis, onde participou de motociata e discursou em comício. Na fala aos apoiadores, o candidato à reeleição fez ataques ao principal adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e garantiu que conseguirá a vitória no primeiro turno.

Em Contagem, Bolsonaro participará do ato Mulheres pelo Brasil, voltado para o público feminino.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: CB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.