Últimas Notícias

Damião Feliciano está de volta a base do governador João Azevêdo


 Ao proclamar que “esse trabalho não pode parar”, o deputado federal e candidato à reeleição Damião Feliciano (União Brasil) aderiu ao governador João Azevêdo (PSB). O anúncio foi feito na cidade de Santa Inês-PB.

Médico, o parlamentar lembrou outro programa importante do governo de João. “Imagina a pessoa sofrendo com um mioma, com problema na vesícula e passar anos nesse sofrimento. Isso acabou com o ‘Opera Paraíba’”, frisou.

Damião disse mais: “Na Paraíba, ninguém fica sem comer”, ao destacar programas como o “Tá na Mesa”, o “Prato Cheio” e a expansão dos restaurantes populares ao preço de apenas R$ 1,00 como uma política extremamente necessária e oportuna.

clã Feliciano se reposicionou na política paraibano, voltando ao grupo de onde não deveria ter saído. Porém, vai passar por um período de estágio.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Blog Marcone Ferreira

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.