Últimas Notícias

Defesa de Pedro se manifesta sobre destituição do comando do PMB: “Querem forçar um casamento com o PL”


 Em entrevista à imprensa a defesa do deputado federal e candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) se manifestou a respeito da recente decisão da justiça que determinou a restituição do antigo presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Ricardo Alvarenga.

Ocorre que Alvarenga defende que o partido marche junto com o radialista e candidato a governador Nilvan Ferreira (PL), enquanto o presidente destituído Luan Alves, apoia Pedro. Segundo a defesa do tucano, no tocante a tempo de guia eleitoral não há mais tempo para mudanças. “Este senhor (Luan Alvarenga) quer forçar um casamento com o PL”, afirmou a defesa do tucano, ao destacar que perante a justiça eleitoral não haveria mais tempo hábil para eventuais alterações nos tempos de guia eleitoral, mesmo havendo alterações nas direções estaduais.

Luan Alves estava no comando partidário devido a uma liminar concedida pela justiça, com a queda da mesma voltou o antigo presidente da sigla que é alinhado com Nilvan.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.