Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim protocola pedido ao (DENIT e DERPB) pedindo autorização para construção de um abrigo para parada de ônibus e um portal de entrada da cidade, confira!


 O Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, continua implantando e inovando obras de qualidade para a população Caldabrandense. Na tarde desta quarta-feira, (28 de setembro) o prefeito Fábio Rolim usou suas redes sociais para comunica a população que já fez o pedido ao DENIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e ao DERPB (Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba) para que o município possa iniciar as obras de reurbanização e construção de um moderno portal de entrada no município.

Esta obra será mais uma das obras que ficara marcada na história da gestão do prefeito Fábio Rolim, o mesmo vem fazendo várias obras dentro do município, desde do início de sua gestão no ano de (2021) já mais vista na história política de Caldas Brandão, nós últimos meses a gestão do prefeito Fábio tem recebido da população um grande apoio administrativo com um grande índice de aprovação de sua gestão por parte da população, com as obras que vem entregando a sua população nos últimos meses.

Na próxima sexta-feira, (30 de setembro) Fábio estará mais uma vez inaugurando mais uma grande obra dentro do município, desta vez vai entrega a sua população um (Centro de Convivência e Cidadania) o ato inaugural será realizado as 10h00 no antigo posto de saúde ao lado do clube no centro de Caldas Brandão, e na oportunidade entregara também a sua população uma ambulância 0KM, para servi a população assim aumentando a frota de veículos do município.





Da Redação
Do Portal Umarí




























O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.