Últimas Notícias

Em entrevista no “Programa Paraíba em Pauta” Prefeito Fábio Rolim revela com exclusividade que em breve vai dá ordem de serviço para construção do portal de entrada da cidade e fala dos futuros avanços de sua administração, confira!

 


O Prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, concedeu entrevista ao “Programa Paraíba em Pauta” na Web Rádio Marí, comandado pelos radialistas Carlos Alcides e Assis Firmino na noite desta quinta-feira (01 de Setembro) quando na oportunidade Fábio falou com exclusividade que em breve vai dá ordem de serviço para construção do Portal de entrada da cidade. Segundo Fábio a obra visa mudar a entrada da cidade, tornando-a mais bonita e mais segura, que será erguido na entrada da cidade as margens da rodovia PB-051, e que certamente irá valorizar e muito a cidade de Caldas Brandão, destacando a cidade para quem entra e para quem sai, além de trazer mais beleza para população.

Fábio Ainda revelou que em breve vai instalar em Caldas Brandão, uma sub-prefeitura, para poder atende toda a população, segundo ele a prefeitura foi instalada no distrito do Cajá a muitos anos atrás, assim a muitos anos vem dificultando a oportunidade das pessoas irem em busca dos atendimentos do poder público. Segundo Fábio, vai tirar dois dias por semana para atender a população de Caldas Brandão. Pois a sub-prefeitura será estalado no antigo posto de saúde, como também vai construir nos próximos dias três campos Society dentro do município para quem gosta de praticar esportes.

Perguntado sobre sua parceria política com o Ex-prefeito Saulo Rolim e a Ex-prefeita Neuma Rolim Fábio respondeu, “Sempre falo que ninguém chega a lugar nenhum sozinho e que assim como foi importante ter o apoio de Neuma e Saulo para vencer uma eleição é importante também manter todos os nossos aliados mesmo depois da vitória Carlos Alcides e Assis Firmino, pois conseguimos o reconhecimento da nossa população pelo trabalho que fizemos todos juntos para ganhar a campanha e hoje nós mantemos o foco em trabalhar todos juntos pela população de Caldas Brandão, porque o time que está ganhando não se mexe” disse Fábio Rolim.

Veja algumas fotos da entrevista!




Da Redação

Do Portal Umarí






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.