Últimas Notícias

Ex-guarda civil municipal e três familiares são assassinados em estrada em São Paulo

 


Paulo Correa de Souza Junior trabalhava também como advogado. Ele era proprietário de um escritório de advocacia especializado em direito trabalhista, família e criminal com a esposa.

Um ex-guarda civil municipal e advogado, a mulher, a mãe e outro familiar foram executados em uma estrada de terra de Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo, na tarde de sábado (3). O crime ocorreu na Estrada Francisco Missé.

De acordo com o registro, o GCM Paulo Correa de Souza Junior, de 40 anos, Ana Caroline Ferreira da Silva, 31, a mãe dele Marlene Aparecida Ferreira de Souza, 64, e Israel Aparecido Vintorin, 45, foram baleados.

Paulo Correa de Souza Junior trabalhava também como advogado, em Carapicuíba. Ele era proprietário de um escritório de advocacia especializado em direito trabalhista, família e criminal com a esposa.

Em nota nas redes sociais, a prefeitura informou que Corrêa prestou serviços para a Guarda Civil Municipal durante 10 anos e solicitou afastamento desde janeiro de 2021 para exercer outra profissão.

"A GCM de Carapicuíba irá auxiliar as Polícias Militar e Civil nas investigações para que os criminosos sejam capturados o mais rápido possível."

Segundo a SSP, foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Santana de Parnaíba e é investigado pela Delegacia de Pirapora do Bom Jesus, com apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Seccional de Carapicuíba.

Paulo Correa era réu na Justiça por uma tentativa de homicídio contra três pessoas em abril de 2020. Na época, ele teria discutido com uma mulher por conta de bebidas e carnes em um churrasco.

A perícia na época identificou cápsulas da arma dele pela rua e marcas no carro das vítimas.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.