Últimas Notícias

Ganhador de prêmio milionário da Mega-Sena morre após ser sequestrado e brutalmente espancado


 Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, foi encontrado jogado à beira de uma rodovia em São Paulo nesta quarta-feira (14/9). O homem chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.

Ele era milionário graças a um prêmio da Mega-Sena que ganhou em 2020. A principal linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte). Tentativas de saques foram feitas nas contas dele depois que Jonas desapareceu, ainda na manhã de terça (13/9).

O crime ocorreu em em Hortolândia, no interior de São Paulo, onde a vítima vivia. De acordo com a família, Jonas saiu para caminhar pela manhã, na terça, como costumava fazer todos os dias, mas não voltou. A polícia foi procurada pela família na noite de terça e encontrou o homem às margens da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) nesta quarta.

A causa da morte do homem, segundo a ocorrência policial, foi traumatismo craniano.

A vítima ganhou um prêmio de R$ 47,1 milhões na Mega-Sena em 2020. Ainda segundo a polícia, ao longo de terça houve tentativas de fazer saques milionários na conta do homem.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que cerca de R$ 20 mil foram retirados da conta da vítima por meio de transferências bancárias e via PIX, e que o cartão de débito foi levado pelos criminosos.

 Da Redação

Do Portal Umarí

Com Metrópoles

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.