Últimas Notícias

Irmãs gêmeas estão desaparecidas há três dias desde que saíram da escola, na Paraíba


 Duas irmãs de 14 anos estão desaparecidas há três dias desde que saíram da escola onde estudam na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Segundo informações, Maria Beatriz e Maria Clara são gêmeas e desapareceram na última quinta-feira (8).

Familiares contaram que as meninas foram para a escola e após o término das aulas, não voltaram para casa. A família foi até o colégio saber se as irmãs estavam ainda na instituição, mas elas já haviam saído.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento das adolescentes foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro das irmãs pode ligar para a Polícia Militar através do número 190.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com informações do Notícia Paraíba

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.