Últimas Notícias

Juscelino do Peixe retira apoio a João Azevêdo e adere a Veneziano Vital do Rêgo alegando falta de diálogo do governador com ele

 


O candidato a deputado estadual e ex-secretário da Pesca do Governo de João Azevêdo (PSB), Juscelino do Peixe (Republicanos), participou de um comício na noite dessa sexta-feira (23), ocasião em que retirou o apoio ao atual governador e aderiu a Veneziano Vital do Rêgo, candidato a governador do MDB.

Em sua fala, em tom de desabafo, Juscelino criticou o governador por jamais o ter procurado para discutir os problemas de Sapé.

“Ultimamente, mesmo estando na mesma composição, na mesma coligação, em momento nenhum eu fui chamado para ouvir a minha opinião a respeito das propostas do governo para cidade de Sapé. Em nenhum momento eu fui chamado para ser atendido com relação ao futuro da minha gente, mesmo estando representando o desejo de um povo, eu fui totalmente ignorado no processo eleitoral de tal forma que o candidato a governador do partido do PSB, João Azevêdo, veio a Sapé sem sequer perguntar o que Sapé precisava, sem sequer nos convidar a discutir qualquer coisa ou um telefona a respeito para dizer que vinha a Sapé ou que precisaria de qualquer coisa para ajudar o município”, disse.

Participaram do comício, além de Juscelino do Peixe, o candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o candidato a senador Ricardo Coutinho (PT).

 

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Napoleão Soares

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.