Últimas Notícias

Justiça Eleitoral faz busca e apreensão na casa de Sérgio Moro e em comitês

 


A casa do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro foi alvo de mandados de busca e apreensão da Justiça Eleitoral, cumpridos neste sábado (3). A medida atende a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), que acatou ação da Federação Brasil da Esperança (formada por PT, PCdoB e PV) a qual alegou irregularidades em materiais impressos de campanha dele.

Outros alvos são os comitês de Moro e de Paulo Martins (PL), também candidato a senador do Paraná, além das redes sociais de Moro e de Martins, sob acusação de divulgação de propaganda irregular.

O TRE-PR, então, determinou a exclusão de vídeos do canal de Sérgio Moro no Youtube. A Justiça Eleitoral ordenou, ainda, a exclusão de links das páginas sociais das campanhas de Moro e de Paulo Martins.

A federação do PT, PV e PCdoB aponta que a campanha de Sérgio Moro esconde os nomes de seus suplentes, o que é irregular.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.