Últimas Notícias

Maior emenda pública para Saúde da Paraíba é oriunda do gabinete de Efraim Filho


 Recursos na ordem de R$ 20 milhões para construção do Hospital Metropolitano foi a maior emenda da Saúde na Paraíba é emenda é oriunda do gabinete do deputado Efraim Filho. O deputado, que participa da disputa pelo Senado Federal, destacou que Saúde será prioridade.

“Trouxemos a maior emenda de saúde pública da história da Paraíba para a construção do Hospital Metropolitano Saúde na máxima potência para todos é uma de minhas principais bandeiras como senador. Com trabalho e planejamento mostramos que resultados assim são possíveis, SIM!”, destacou Efraim.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal da Capital

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.