Últimas Notícias

Mariense de Valor: Adolescente se destaca no Campeonato Paraibano Sub-15 pelo Confiança de Sapé


 Arthur, o Russo, ao fazer quatro gols na última partida pelo Confiança de Sapé

Promessa para um futuro bem próximo nos principais clubes do Brasil: essa é a expectativa dos recrutadores de talentos esportivos juvenis na Paraíba, com relação ao adolescente Arthur de Farias Machado, já conhecido como Russo. Natural de Mari,  ele é agora jogador do Confiança de Sapé, onde tem se destacado com bons resultados em campo.

Arthur  é egresso da Escolinha do Messias, responsável por descobrir inúmeros talentos marienses para o mundo do esporte, como é o caso do Tiago Santos, ex-Flamengo.

Russo começou a se interessar pelo esporte desde os seus três anos de idade, sempre focado no que queria ser: um jogador de futebol. Filho de pais guerreiros e trabalhadores, Maria de Fátima e Adinaldo Machado nunca desmotivaram o filho de seu sonho, pelo contrário, eram e continuam sendo os principais incentivados do jovem Arthur.

Foto: Arquivo Pessoal

Determinado, o jovem vem se destacando nos campos, atualmente na posição de meio-campo no Confiança Esporte Clube de Sapé – Paraíba. Antes, esteve recentemente no Rio de Janeiro, com a passagem breve de avaliação no Clube Regatas do Flamengo mas não obteve resultados esperados. No mesmo período passou pelo Clube do Boa Vista também no Rio de Janeiro onde foi aprovado  o seu ingresso, mas o mesmo não se adaptou as exigências do clube.

Destaque no Campeonato Paraibano sub-15 pelo Confiança de Sapé PB, o mesmo acredita em grandes expectativas que de agora em diante as portas irão se abrir cada vez mais. Todo esse desempenho, Russo agradece ao treinador Messias Cavalcante, a sua família e a todos marienses que torcem pelo seu sucesso.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Expresso PB
Fotos: Arquivo Pessoal 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.