Últimas Notícias

Morre policial penal esfaqueado em briga com vizinho em João Pessoa


 Foi confirmada na noite desta segunda-feira (5) pelo Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, o Trauminha de Mangabeira, a morte do policial penal João Gustavo, de 40 anos, que foi esfaqueado após desentendimento com o vizinho. O homem apontado como o autor dos golpes é um pizzaiolo, vizinho da vítima.

O suspeito tem 35 anos de idade e recebeu voz de prisão. Ele foi submetido à audiência de custódia na tarde desta segunda (5). O juiz o considerou apto a aguardar o julgamento no Presídio Especial do Valentina Figueiredo, já que possui curso superior.

João Gustavo era conhecido por colegas de trabalho como Guto e prestava serviço ao sistema penitenciário paraibano há mais de dez anos. Ele deixa a esposa grávida. A família não divulgou informações sobre velório e sepultamento até a publicação desta matéria.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.