Últimas Notícias

Mulher é suspeita de matar marido e ainda aciona a polícia para ser presa, em João Pessoa

 


Mulher teria dito à polícia que o marido era violento e usuário de drogas; a mãe dele nega e afirma que o homem era inocente.

Uma mulher é suspeita de matar o marido a facada, na madrugada deste sábado (2), no Gervásio Maia, na Zona Sul de João Pessoa. Ela foi presa.

Segundo a polícia, ela disse que o marido seria agressivo e usuário de drogas. Os dois brigavam com frequência e em meio a mais uma discussão, ela teria reagido com uma facada no tórax do companheiro. Ele morreu no sofá da casa dos dois. A mulher acionou a polícia e foi presa.

À TV Correio, a mãe dele negou as acusações feitas pela mulher. Disse que ele era uma pessoa boa, não era violento e tratava todos muito bem e com educação. A mãe da vítima ainda negou que ele fosse usuário de drogas e violento.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.