Últimas Notícias

No Cariri, Veneziano e Ricardo destacam pedido de Lula: “Conversar com a população”


 O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB, realizou neste sábado a 4ª Caravana Vené, Ricardo e Lula’, percorrendo dez cidades do Cariri. Ao lado do seu candidato a senador, Ricardo Coutinho (PT), Veneziano destacou conquistas para a região, reforçou compromissos com o povo caririzeiro e lembrou do pedido feito a eles pelo candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): o de conversar com os paraibanos sobre o projeto da união Lula, Vené e Ricardo para trabalharem juntos pela Paraíba.

A ação contou com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados, candidatos a deputado, lideranças políticas e comunitárias, além do povo da região. Segundo Veneziano, as caravanas ‘Vené, Ricardo e Lula’ reforçam o diálogo com as mais diversas regiões do estado, auxiliando na reconstrução de um projeto de otimismo e esperança para a Paraíba. Em entrevista à imprensa do Cariri, Veneziano ressaltou que é preciso recuperar a autoestima do povo paraibano.

“Nas caravanas estamos conversando com as pessoas, ouvindo os testemunhos de abandono do governo estadual nas mais variadas áreas e construindo, junto ao povo, um projeto de esperança, de sonhos. Nas dez cidades visitadas por nós neste sábado, ao lado do nosso candidato a deputado estadual do Cariri, Dr. Romualdo; da nossa prefeita do Congo, Flavinha e de outros companheiros, pudemos mostrar que, em cada município, eu como senador e Ricardo como ex-governador temos ações concretas e não promessas, como outros que por aqui passaram”, disse Veneziano.

Foto: Assessoria

Ele lembrou que, como Senador, para essas dez cidades, destinou mais de R$ 18 milhões em emendas. “São recursos que ajudaram os gestores municipais nas áreas de saúde, educação, turismo, agricultura, infraestrutura, dentre outras. Assim como Ricardo fez, com a implantação da interligação asfáltica de diversas cidades, podemos dizer que vamos procurar fazer cada vez mais. Temos experiências positivas de gestão, teremos Ricardo no Senado e Lula como nosso presidente para nos ajudar a reconstruir a Paraíba”, afirmou Veneziano.

A 4ª Caravana Vené, Ricardo e Lula’, percorreu as cidades de Boa Vista, São João do Cariri, Serra Branca; Sumé, Monteiro, Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú e Congo, onde houve o encerramento da Caravana em um grande ato público. Para todas estas cidades Veneziano destacou conquistas, recebeu apelos de demandas e reclamações de desprezo do atual governo e renovou seus compromissos com o povo do Cariri.

 

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.