Últimas Notícias

No Programa Paraíba em Pauta, Marcos Sales defende candidatos de AG e provoca: "mais uma prova de lealdade"

 


O suplente de vereador do município de Mari, Marcos Sales, anunciou seu apoio aos candidatos do prefeito Antônio Gomes nas eleições deste ano. Sales disse que sua decisão em apoiar Wilson Filho e Wellington Roberto se dá pelo fato destes terem trabalho prestados ao município de Mari e elencou uma série de ações, serviços e obras que esses deputados trouxeram para o município.

 Questionado sobre a resistência de Sales para assumir o apoio a candidatura de Wilson Filho e o que teria pesado para  o mesmo tivesse tomado a posição de apoiá-lo, o suplente disse que o que mais pesou foi sua lealdade a Antônio Gomes,  mas também o trabalho de Wilson em Mari. 

"O que mais pesou foi a lealdade ao prefeito, mais uma prova de lealdade; mas também o trabalho de Wilson em Mari, será muito fácil pedir voto para Wilson porque eu tenho o que apresentar a população dos serviços que ele fez e faz aqui em Mari", justificou. 

Na oportunidade, Marcos Sales também confirmou apoio a candidatura de Pollyana Dutra para Senadora e anunciou a adesão do ex-vereador Marcondes Baltazar e da suplente de Vereadora Gracinha do Assentamento também a candidatura de Pollyana.

Veja algumas fotos da entrevista!






Da Redação

Do Portal Umarí











O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.