Últimas Notícias

O candidato á reeleição a deputado estadual da paraíba Felipe Leitão é recepcionado em Caldas Brandão-PB, pelo Prefeito Fábio Rolim e sua comitiva, confira!

 


O candidato á reeleição a deputado estadual da paraíba Felipe Leitão, foi recepcionado na manhã do último domingo dia (11 de setembro) pelo prefeito e vice-prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, Fábio Rolim e Zé Duca do (MDB), e toda sua comitiva administrativa em um torneio de futebol realizado pela gestão municipal no sítio Umburana na zona rural da cidade.

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “Nossa gestão vem caminha junto ao lado do candidato á reeleição a deputado estadual da paraíba Felipe Leitão, pois há bastante tempo que Felipe Leitão vem ajudando a levar várias ações e trabalho para Caldas Brandão, tanto através do seu mandato na ALPB, quanto quando esteve à frente da secretaria de Desenvolvimento Humano, pois sempre teve um olha diferente para o nosso município de Caldas Brandão” disse o prefeito Fábio Rolim.

Em seu discurso o candidato á reeleição a deputado estadual da paraíba Felipe Leitão falou, “Estou muito feliz prefeito Fábio Rolim, pois todos que estão dialogando conosco nessa caminhada querem o desenvolvimento de seus municípios e Caldas Brandão não é diferente, agradeço a todos os amigos, lideranças políticas e principalmente aos moradores de Caldas Brandão, pela calorosa recepção nesse domingo. Pude rever amigos que caminham conosco há bastante tempo e receber o agradecimento das pessoas por nossas ações na ALPB e muito gratificante um momento como este” disse o candidato á reeleição a deputado estadual da paraíba Felipe Leitão.

Felipe ainda frisou que em Caldas Brandão, possui amigos e amigas que caminham a seu lado há bastante tempo, a exemplo da ex-prefeita Neuma Rolim, ex-prefeito Saulo Rolim e agora ao lado do prefeito Fábio Rolim que juntos ajudaram a levar ações e trabalho para Caldas Brandão tanto através do seu mandato na ALPB, quanto quando esteve à frente da secretaria de Desenvolvimento Humano” disse Felipe Leitão.

Veja algumas fotos!















Da Redação

Do Portal Umarí





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.