Últimas Notícias

O suplente de vereador Marcos Sales será o entrevistado desta quinta-feira (08 de Setembro) no “Programa Paraíba em Pauta” pela Web Rádio Mari/PB, confira!

 


Nesta quinta-feira (08 de Setembro), haverá mais uma edição ao vivo do “Programa Paraíba em Pauta” pela Web Rádio Mari/PB, sob á apresentação dos radialistas Carlos Alcides e Assis Firmino, onde será entrevistado o suplente de vereador Marcos Sales, da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, Sales vai está falando de sua atuação afrente do Empreender Marí, sobre as  ações que vem desenvolvendo afrente da pasta, como também vai estar fazendo uma avaliação das eleições que estar para acontecer este ano, fazendo assim uma análise da conjuntura local e estadual, como também vai estar respondendo alguns questionamentos dos apresentadores e internautas no programa.

O programa Paraíba em Pauta pela Web Rádio Mari/PB, vai ao ar a partir das 18 horas e pode ser assistido acessando á Pagína do Portal Umarí pelo Facebook ou através da TV do Portal Umarí.

O internauta/telespectador poderá participar do programa pelo telefone (83) 996-44-4599 ou enviar seu áudio via whatsapp para ser colocado no ar, utilizando o mesmo número.

Contamos com sua audiência!

Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.