Últimas Notícias

O trabalho não para! Em Marí-PB, Secretaria de Infraestrutura está construindo e padronizando mais uma etapa de calçadas gratuitas para a população, confira!


 A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, através da Secretaria de infraestrutura e Serviços Urbanos, visando melhorar as condições de trafegabilidade na cidade para os pedestres continua com os investimentos em infraestrutura em toda a cidade. Visando a economicidade e gasto eficiente dos recursos próprios, a prefeitura vem executando diversas obras com recursos próprios dentro do município. Na manhã da última Terça-feira dia (06 de setembro) a Secretaria de infraestrutura iniciou mais uma etapa das obras de construção e padronização de calçadas para os moradores do Bairro Vermelho. 

Segundo o prefeito Antônio Gomes falou, “Essa é mais uma obra de grande relevância para o município, porque estamos melhorando o aspecto da cidade, a questão urbanística, isso atrai as pessoas que passam por nossa cidade, valoriza os imóveis e ajuda a manter a cidade limpa, gerando qualidade de vida para a população. Estamos avançando também em várias as áreas dentro do município, estamos investindo forte em infraestrutura nos quatro cantos de nossa cidade” disse o prefeito Antônio Gomes. 

Diante disso, a prefeitura pede o apoio e conscientização de todos os moradores marienses para manter e preservar a cidade sempre limpa. Para qualquer solicitação de serviços à população mariense pode entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura pelo telefone e whatsapp: 99801-0678.

As obras seguem em ritmo acelerado.

Veja Algumas fotos!






Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.