Últimas Notícias

Operação desarticula quadrilha e apreende armas na PB


 Uma operação policial realizada pela Polícia Civil da Paraíba nesta quarta-feira (31), no município de Pombal, prendeu quatro pessoas investigadas por diversas ações criminosas naquela região.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Grupo de Ações Táticas (GOE), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e Grupos Táticos Especiais (GTEs).

Durante as diligências, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, munições e drogas. De acordo com o delegado Diego Beltrão, o grupo quer dominar o tráfico na região e por vezes faz uso de muita violência contra desafetos.

“Entre os presos está justamente o chefe dessa organização. Já faz alguns meses que a Polícia Civil vinha investigando suas ações, culminando com a operação de hoje, que mais uma vez foi exitosa”, disse o delegado.

As prisões e apreensões já foram comunicadas à Justiça.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.