Últimas Notícias

Operação prende quadrilha que usava ‘RG do tráfico’ na Paraíba


 Uma operação prendeu seis pessoas, apreendeu drogas e dinheiro na tarde desta sexta-feira (2), na cidade de Coremas, interior da Paraíba. Ação teve apoio integrado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, além do GOE e GTE de Itaporanga. Todas as pessoas, entre elas três mulheres, tinham passagens pela polícia.

A polícia informou que um dos detidos dominava o tráfico drogas na região. O que chamou a atenção das autoridades é que, além de dinheiro, crack, cocaína e maconha apreendidos, no local da ação foram encontradas carteirinhas, como se fosse uma espécie de credencial do tráfico, com informações sobre a atuação daquele membro da quadrilha. O “documento” leva o nome da facção acime e outras informações como vulgo, data de batismo, padrinho e quebrada.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento e devem passar por audiência de custódia. Todo o material encontrado também foi levado para a delegacia.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.