Últimas Notícias

OUÇA: Confiante, defesa de Ricardo Coutinho aposta em recursos a instâncias superiores para reverter inelegibilidade


 Apesar da inelegibilidade decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral e ratificada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, a defesa do ex-governador e candidato ao Senado Federal pelo PT, Ricardo Coutinho, ainda acredita na reversão da decisão.

Em entrevista nesta terça-feira (13), o advogado do petista, Igor Suassuna, adiantou que a equipe já está preparando recurso para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas antes aguardará a decisão final da Corte para poder provocar as instâncias superiores.

“Já estamos preparando recurso para o Tribunal Superior Eleitoral com base no que será julgado pelo TRE mas, claro, nós vamos aguardar a posição final da Corte local antes de provocar o Tribunal Superior. E, além disso, Ricardo já tem outros dois recursos tramitando no Supremo Tribunal Federal”, disse em entrevista à Rádio Arapuan.

Devido a confiança na reversão da decisão, o PT decidiu não substituir Coutinho na disputa majoritária, o que só poderia acontecer até o dia de ontem, segunda-feira (12).

 

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.