Últimas Notícias

Perseguição policial paralisa trânsito na avenida Beira Rio e termina em troca de tiros, colisões e prisão


Como a região tem muito movimento pela manhã, nas redes sociais e grupos de mensagens diversas pessoas compartilharam conteúdos sobre a situação. (Foto: reprodução/redes sociais)

 A ação foi realizada após um homem roubar um veículo na zona sul e a polícia ser acionada pelo proprietário do veículo.

Uma perseguição policial movimentou a região da Avenida Beira Rio, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. A ação foi realizada após um homem roubar um veículo na zona sul e a polícia ser acionada pelo proprietário do veículo, que tem rastreador. 

Conforme apurou o ClickPB, a vítima estava chegando ao trabalho no bairro dos Colibris, zona sul de João Pessoa, e foi surpreendida pelo acusado que adentrou o veículo e tomou destino ignorado. 

Após o ocorrido a polícia foi acionada e informada, pelo proprietário do veículo, que o mesmo tinha rastreador. O batalhão de trânsito localizou o carro, em movimento, no bairro Tambauzinho, em uma rua que fica entre o Espaço Cultural e a avenida Beira Rio e então, iniciou-se uma perseguição que chegou a causar troca de tiros entre o assaltante e a PM, além de veículos serem danificados por batidas ocasionadas pelo acusado.

Rua que iniciou a perseguição fica entre o Espaço Cultural e a Avenida Beira Rio. (Foto: reprodução/redes sociais)

Como a região tem muito movimento pela manhã, nas redes sociais e grupos de mensagens diversas pessoas compartilharam conteúdos sobre a situação, pelo fato da mesma ocorrer em um dos principais corredores da capital paraibana.

O homem foi preso e o carro devolvido ao proprietário. no bairro do José Américo, zona sul de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o acusado.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.