Últimas Notícias

Polícia frustra assalto a posto de combustíveis e suspeito é morto a tiros

 


Tentativa de roubo ocorreu no bairro Valentina Figueiredo. Suspeitos foram perseguidos até a ladeira do Cuiá, onde houve intensa troca de tiros.

Um homem suspeito de tentar assaltar um posto de combustíveis no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, foi morto a tiros pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (31). Um cúmplice da ação ficou ferido.

De acordo com apuração da TV Correio, três homens abordaram o proprietário do posto e anunciaram o roubo, mas o empresário se negou a entregar o dinheiro apurado pelo estabelecimento. Houve luta corporal e a movimentação foi percebida por policiais de uma viatura que fazia rondas na região. Os suspeitos, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir.

A viatura perseguiu o carro da dupla até a ladeira do Cuiá, que liga os bairros Valentina e Geisel, onde ocorreu intensa troca de tiros, e pediu reforço de outras equipes. Segundo o capitão Araújo, os suspeitos chegaram a sair do carro para tentar se esconder em casas da localidade.

Cercados, os suspeitos não conseguiram competir em poder de fogo com os policiais e dois deles acabaram baleados. Um dos assaltantes morreu na hora, enquanto o outro foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde segue internado sob custódia da polícia. O estado de saúde dele é considerado estável. O terceiro suspeito foi localizado e detido na manhã desta quinta-feira (1º).

Não há registro de policiais feridos na ação.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.