Últimas Notícias

Policial penal é esfaqueado durante discussão no bairro Colibris, em João Pessoa

 


Um policial penal foi esfaqueado na região do abdômen e pescoço na manhã deste domingo (4), no bairro Colibris, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com o soldado Azevedo, o a vítima foi agredida por um vizinho, com quem já tinha uma rixa anterior. É o segundo caso de agressão a agentes da segurança durante briga em poucos dias na Grande João Pessoa. Na noite de sexta-feira (2), um policial à paisana foi morto a tiros, possivelmente com a própria arma, após uma discussão com um barbeiro em Bayeux.

Ainda segundo o soldado, o agente já respondia a um processo na corregedoria, mas não informou o motivo. A vítima foi levada para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral 
 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.