Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim entrega Centro de Convivência e Cidadania e uma ambulância 0km a população de Caldas Brandão-PB, confira!

 O Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, entregou na manhã desta sexta-feira (30 de Setembro) uma ambulância 0km para atender a população de Caldas Brandão. O veículo ficará à disposição da secretaria municipal de saúde. A chave da nova ambulância de pequeno porte foi entregue a secretária de Saúde do município Sabrina Rolim. Na ocasião estiveram presentes o vice-prefeito Zé Duca, secretária de educação Maria das Dores a popular (Dodoia), Secretário de Ação Social, Nilcete Gonçalves Diniz e outras autoridades.


Na ocasião Fábio também entregou a população o (Centro de Convivência e Cidadania) do município, segundo o prefeito Fábio Rolim em entrevista ao radialista e repórter do Portal Umarí Carlos Alcides falou, “Alcides no nosso Centro de Convivência e Cidadania serão oferecidos ao nosso povo os serviços e atendimentos sociais, assim como atendimento à população por mim, secretários e vereadores. É um espaço para o povo de Caldas Brandão, ter acesso a serviços públicos sem necessidade de se deslocar para o nosso Distrito do Cajá. A nossa gestão tratar nosso povo com dignidade esse é um compromisso de nossa gestão” disse Fábio.

Com relação a entrega da ambulância Fábio destacou a importância da aquisição para aprimorar a estrutura existente na área de saúde, permitindo maior autonomia e atendimento mais rápido e eficiente aos moradores de Caldas Brandão. “Pra mim é só alegria. Só tenho a agradecer por tudo a nossa população Caldabrandense, pois com certeza a nossa população agradece. Quero ainda dizer ao nosso povo que vou estar sempre à disposição para cuidar da nossa população e da nossa cidade, como também estarei sempre a disposição de cada um de vocês que precisa de atendimento da nossa gestão”, destacou Fábio.

Segundo a Secretária de saúde Sabrina Rolim falou, “Essa ambulância chegou em boa hora para o nosso município irá dar mais conforto a quem precisa se deslocar para buscar tratamento de saúde fora de nossa cidade. “Essa ambulância chega para dar um suporte fundamental no translado dos nossos pacientes e ficará na nossa UBS do Distrito do Cajá” disse a secretária Sabrina Rolim.










Da Redação

Do Portal Umarí





 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.